quarta-feira, 4 de novembro de 2020

3º BIM 04/11 RECUPERAÇÃO DE MATEMÁTICA 8º ANO B, C

 

LINK DA ATIVIDADE

RECUPERAÇÃO DE MATEMÁTICA 8º ANO B, C

PROF°: Romildo , ACREDITO EM VOCÊS....!
COORDENADORA DO FUNDAMENTAL: ÂNGELA SOARES

CONTEÚDOS:
Para uma melhor análise do baixo rendimento obtido pelo estudante. Busque enfatizar os principais conteúdos trabalhados durante os bimestres, que esse aluno possa melhora seu rendimento.

OBJETIVO:
Dar condições ao aluno de aprender conceitos, fatos e procedimentos ensinados nos trimestres e que não conseguiram aprender possibilitar a alteração em seus resultados. Participarão desta modalidade apenas os alunos com menções baixas de aprendizagem em uma ou mais disciplinas.


( MP14) Identificar o sistema de equações lineares que resolve um problema
( MP16) Interpretar graficamente a solução de um sistema linear.
(EF06MA25A) Reconhecer a abertura do ângulo como
grandeza associada às figuras geométricas.
Ângulos: noção, usos e medida.
Grandezas e Medidas no cotidiano

Bibliografia Consultada
SÃO PAULO (Estado). Secretaria da Educação. Currículo Paulista do Estado de São Paulo: SEDUC, 2019.Secretaria
da Educação. São Paulo – SP.
SÃO PAULO FAZ ESCOLA. Vol. 1. Versão Estendida. Ensino Fundamental Anos Finais. Currículo Paulista do Estado
de São Paulo: SEDUC, 2019.Secretaria da Educação. São Paulo – SP.
Proposta Curricular do Estado de São Paulo: Matemática / Coord. Maria Inês Fini. – São Paulo : SEE , 2008.
ISBN 978-85-61400-04-0. 1. Matemática (Ensino Fundamental e Médio) – Estudo e ensino. I. Fini, Maria
Inês. II. São Paulo (Estado) Secretaria da Educação
Referência: Secretária do Estado da Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário