PROF°: Romildo, ACREDITO EM VOCÊS...!
COORDENADORA DO FUNDAMENTAL: ÂNGELA SOARES
3ºBim 2º RECUPERAÇÃO 8º B,C
CONTEÚDOS:
Para uma melhor análise do baixo rendimento obtido pelo estudante. Busque enfatizar os principais conteúdos trabalhados durante os bimestres, que esse aluno possa melhora seu rendimento.
OBJETIVO:
Dar condições ao aluno de aprender conceitos, fatos e procedimentos ensinados nos trimestres e que não conseguiram aprender possibilitar a alteração em seus resultados. Participarão desta modalidade apenas os alunos com menções baixas de aprendizagem em uma ou mais disciplinas.
Habilidades
2º Bimestre
EF08MA01) Efetuar cálculos com potências de expoentes inteiros e aplicar esse conhecimento na representação de números em notação. Científica
EF08MA13) Resolver e elaborar situações- -problema que envolvam grandezas diretamente ou inversamente proporcionais, por meio de estratégias variadas.
(EF08MA10) Identificar a regularidade de uma sequência numérica ou figural não recursiva e construir um algoritmo por meio de um fluxograma que permita indicar os números ou as figuras seguintes.
Bibliografia Consultada
SÃO PAULO (Estado). Secretaria da Educação. Currículo Paulista do Estado de São Paulo: SEDUC, 2019.Secretaria
da Educação. São Paulo – SP.
SÃO PAULO FAZ ESCOLA. Vol. 1. Versão Estendida. Ensino Fundamental Anos Finais. Currículo Paulista do Estado
de São Paulo: SEDUC, 2019.Secretaria da Educação. São Paulo – SP.
Proposta Curricular do Estado de São Paulo: Matemática / Coord. Maria Inês Fini. – São Paulo : SEE , 2008.
ISBN 978-85-61400-04-0. 1. Matemática (Ensino Fundamental e Médio) – Estudo e ensino. I. Fini, Maria
Inês. II. São Paulo (Estado) Secretaria da Educação
Referência: Secretária do Estado da Educação
Nenhum comentário:
Postar um comentário