sexta-feira, 31 de maio de 2013

PATRICIA APARECIDA DE SOUZA RIBEIRO

Leitura e Escrita

Profª Patricia Ap. de Souza Ribeiro)
Após ler e ouvir os depoimentos das celebridades e dos meus colegas cursistas, fiquei encantada e tentando lembrar das minhas experiências de leitura nos tempos de infância e adolescência. Desde muito pequena,por volta dos meus 5 aninhos sempre tive vontade de ir para a escola. Morava em uma fazenda no interior de São Paulo ,onde havia uma escola bem pequena de 1ª a 4ª série e uma só professora Dona Clarice,onde as séries eram separadas por fileiras. Minha mãe levava meus irmãos para a escola e eu chorava para ficar lá,mas não podia,a professora me deixava ficar quando ia contar histórias para os alunos,ficava encantada com as histórias. Estudei nessa escola até a 4ª série depois fui para a cidade
estudar o ensino fundamental. Sempre gostei muito de cálculos, mas tinha que ler muito para fazer as provas de português, história e geografia onde tinha páginas e mais páginas para estudar.Foi aí que fui gostando de ler e hoje leio muito principalmente para me atualizar e estar por dentro do que acontece com o mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário