segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Recuperação de Matemática dos 8º Anos B,C

 Link para Atividade 


AVALIAÇÃO RECUPERAÇÃO DE MATEMÁTICA          8º ANO B, C


PROF°: Romildo , ACREDITO EM VOCÊS....!

COORDENADORA DO FUNDAMENTAL: ÂNGELA SOARES   


CONTEÚDOS:

Para uma melhor análise do baixo rendimento obtido pelo estudante. Busque enfatizar os principais conteúdos trabalhados durante os bimestres, que esse aluno possa melhora seu rendimento.

 OBJETIVO: 

Dar condições ao aluno de aprender conceitos, fatos e procedimentos ensinados nos trimestres e que não conseguiram aprender possibilitar a alteração em seus resultados. Participarão desta modalidade apenas os alunos com menções  baixas de aprendizagem em uma ou mais disciplinas.

Habilidades Avaliadas no 1º Bimestre 1 A 6   questão                              

AAP08MA01 - Efetuar cálculos envolvendo potenciação e/ou radiciação e expressões envolvendo números negativos.

√ EF08MA03 AAP08MA02, MP06 - Resolver problemas que envolvam a aplicação do princípio multiplicativo.

√ EF08MA04 AAP08MA03 - Resolver problemas envolvendo cálculo de porcentagens.

√ EF08MA14 AAP08MA04 - Identificar a congruência de triângulos.

√ EF08MA22 AAP08MA06 - Resolver problemas que envolvem probabilidade.

2º Bimestre 7 a 10 questões

EF08MA01) Efetuar cálculos com potências de expoentes inteiros e aplicar esse conhecimento na representação de números em notação. Científica

(EF08MA05) Reconhecer e utilizar procedimentos para a obtenção de uma fração geratriz para uma dízima periódica

 EF08MA13) Resolver e elaborar situações- -problema que envolvam grandezas diretamente ou inversamente proporcionais, por meio de estratégias variadas.

(EF08MA10) Identificar a regularidade de uma sequência numérica ou figural não recursiva e construir um algoritmo por meio de um fluxograma que permita indicar os números ou as figuras seguintes.

Bibliografia Consultada

SÃO PAULO (Estado). Secretaria da Educação. Currículo Paulista do Estado de São Paulo: SEDUC, 2019.Secretaria

da Educação. São Paulo – SP.

SÃO PAULO FAZ ESCOLA. Vol. 1. Versão Estendida. Ensino Fundamental Anos Finais. Currículo Paulista do Estado

de São Paulo: SEDUC, 2019.Secretaria da Educação. São Paulo – SP.

Proposta Curricular do Estado de São Paulo: Matemática / Coord. Maria Inês Fini. – São Paulo : SEE , 2008.

ISBN 978-85-61400-04-0. 1. Matemática (Ensino Fundamental e Médio) – Estudo e ensino. I. Fini, Maria

Inês. II. São Paulo (Estado) Secretaria da               Educação 

 Referência: Secretária do Estado da Educação 


DATA POSTADA  28/09   

DATA DE ENTREGA  06/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário