quinta-feira, 21 de maio de 2020

APP 8º ANO B,C

CLICAR  ABAIXO
https://docs.google.com/forms/d/17jzyDjqynEMDPUk_VL2tdExPDFUMnRXX0TcpSqfVAFc/edit




AVALIAÇÃO APRENDIZAGEM EM PROCESSO DE MATEMÁTICA          8º ANO B,C
                                                                                   VALOR DE CADA QUESTÃO É 0,625
PROF°: ROMILDO , ACREDITO EM VOCÊS....!
COORDENADORA DO FUNDAMENTAL: ÂNGELA SOARES   

Habilidades Avaliadas no 1º Bimestre – AAP                               
AAP08MA01 - Efetuar cálculos envolvendo potenciação e/ou radiciação.
√ EF08MA03 AAP08MA02 - Resolver problemas que envolvam a aplicação do princípio multiplicativo.
√ EF08MA04 AAP08MA03 - Resolver problemas envolvendo cálculo de porcentagens.
√ EF08MA14 AAP08MA04 - Identificar a congruência de triângulos.
√ EF08MA14 AAP08MA05 - Identificar propriedades dos quadriláteros
√ EF08MA22 AAP08MA06 - Resolver problemas que envolvem probabilidade.
√ MP37 (5º ano) - Resolver situação-problema que envolva o uso de porcentagem no contexto diário como 10%,
    20%, 25% e 50%.
√ MP03 (7º ano) - Realizar operações de multiplicação e divisão com frações em diferentes contextos.
√ MP20 (5º ano) - Reconhecer elementos e propriedades de polígonos e círculos
√ MP06 (7º ano) - Resolver operações e expressões envolvendo números negativos.

Objetivos: Realizar investigações e observações acerca da realidade, buscando soluções para os problemas encontrados através da utilização do conhecimento científico e do raciocínio lógico, desenvolvendo hábitos de estudos, atenção, responsabilidade e cooperação

Bibliografia Consultada
SÃO PAULO (Estado). Secretaria da Educação. Currículo Paulista do Estado de São Paulo: SEDUC, 2019.Secretaria
da Educação. São Paulo – SP.
SÃO PAULO FAZ ESCOLA. Vol. 1. Versão Estendida. Ensino Fundamental Anos Finais. Currículo Paulista do Estado
de São Paulo: SEDUC, 2019.Secretaria da Educação. São Paulo – SP.
Proposta Curricular do Estado de São Paulo: Matemática / Coord. Maria Inês Fini. – São Paulo : SEE , 2008.
ISBN 978-85-61400-04-0. 1. Matemática (Ensino Fundamental e Médio) – Estudo e ensino. I. Fini, Maria
Inês. II. São Paulo (Estado) Secretaria da               Educação
 Referência: Secretária do Estado da Educação
 Obs: Recuperação continua 
VALOR DESSA  ATIVIDADE (10/15 ) OU SEJA CADA QUESTÃO VALE 0,66

DATA POSTADA 21/05 
DATA DE ENTREGA 29 /05 ATÉ 13:00 HORAS

Ref: Secretaria  da Educação. São Paulo – SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário